quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um amor no pantanal

Quando nos falamos em amor, podemos nos questionar o que na verdade é o amor ?
Aqui nos alagados, estou eu.
Procurando entender oque é esse sentimento que nos faz tão vivos e tão curiosos.
Eu estou cansado de procurar o meu AMOR, estou cansado de buscar AMOR.
Contudo não sinto nem um pouco de preguiça, ao me confrontar com a questão de procurar entender esse sentimento,  que só o tempo nos faz entender.
Quando os pensadores, se dedicam a entender os valores dos sentimentos, eles procuram fazer teorias baseadas em experiências vividas. contudo como vou saber uma teoria de algo que nunca vivi ?
Por enquando não posso afirmar nada sobre o amor.
Só que aqui no pantanal é outra história, existem mitos de amores eternos, de almas gemêas, de paixões em meio a fazendas, em meio as matas, em meio as águas. em meios aos tempos que não estão em nossas memórias.
Amores verdadeiros e únicos, não explícaveis nos romances, e não citados na literatura ocidental, não relatados nos livros do sentimento mundial.
Não existem fatos, que comprovem que o amor é normal ou surreal aqui nesses confis do PANTANAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário