quinta-feira, 23 de setembro de 2010

_____ RAP _____

Andado pelas ruas da Cidade Nua
Sempre fria apesar do calor escura sombria
Mais ao mesmo tempo atraente
Eu não me abalo to em casa sigo em frente
Becos e viadutos, surge os conteúdos
A vida e a miséria juntas é um absurdo
Dividir o pão duro com o vira-lata
Que você acha não tem a menor graça
Pra mim assim vai vendo é tão ruim
Vivendo no limite a espera do fim
Sua indiferença não muda a vida dura
Daquele mano que cata papelão na rua
Pra ter o que comer e sobreviver com dignidade
Mesmo vivendo as margem da sociedade
Que preconceituosamente discriminam aqueles que nada tem
Que só quer um dia poder viver como eu e você também
Um teto um endereço me diz qual é o preço
Aonde é que eu me encaixo se é isso que eu mereço
Essa é minha cidade minha realidade, não fujo da verdade
Mano, eu vou na boa seguindo o meu caminho
Pois tenho certeza que não estou sozinho
Olho pro céu Deus guia minha caminhada
Me põe no caminho reto e me livra da cilada
Cidade Nua implacável pra quem não conhece
Uma vez dentro dela você jamais esquece .
http://krissarabbit.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário