sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O RETORNO A CAMINHADA.

Sempre caminhei, talvez esse seja o meu maior amor, aos dois anos eu aprendi e não parei até agora, cada pessoa caminha em direção a algo, o nosso maior objetivo, e talvez ao chegar no fim dessa jornada, essa curiosidade, esse desafio, a esperança, a força que me trouxe até aqui as vezes se vai. Sempre, me sinto frustrado, iludido e usurpado, nessa estrada da vida, caminhei, caminhei e caminhei e por outra hora, estive parado somente a observar, lutamos, batalhamos, para chegar a determinado ponto, sendo esse ponto, um ponto de sua vida, e por lúdico que possa parecer, esse ponto que objetivamos, é só uma esquina, que se divide em mais 3 pontos, nos colocando sempre em meio a tradeoffs constantes e inexplicaveis. Estou enfermo com isso, esses tradeoffs me causam nauseas e momentos de depressão. vida e mundo controversos e retrogrados, eu não quero ser um confrontador, um revolucionário ou um demagogo, vou simplismente deixar o coração guiar meus sonhos. e acreditar que o hoje foi um dia bom, e nesta minha caminhada a única coisa que eu vejo é estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário