terça-feira, 26 de julho de 2011

FELICIDADE é poder estar com quem você gosta em algum lugar ....

Se felicidade é isso, eu estou triste, estou em um mundo de dúvidas, de incertezas, e de passos divididos em labirintos, contudo eu não me escondo na mentira, prefiro não ferir ao meu coração e continuar no meu caminho, na minha mente fica passando aquele filme que passou, eu rio tanto só de lembrar ... só o passado para acabar com essa tristeza. tantos nomes, tantas pessoas, tanta coisa para fazer, buscar e BEM buscar a PAZ é tão dolorido. Clamo a Deus pela minha luta, clamo a Deus pelos meus próximos dias. preciso de Luz para iluminar o meu caminho, preciso mostrar ao mundo a verdade e a sabedoria, pois é muita dor dentro do meu coração, se viver é sofrer isso é vida. WELCOME TO MY LIFE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário