segunda-feira, 6 de junho de 2011

A minha querida América Latina ...

No fim da tarde o sol vai se pondo ao fundo de um belo cenário, bem em frente a minha janela, lentamente ele se vai, vai se escondendo atrás das árvores e vai deixando uma cor avermelhada por todo o céu, levando consigo mais um dia de sonho e trabalho.
Fico olhando as pessoas passando pela avenida caminhando ou dirigindo, saindo ou voltando de casa, como formiguinhas, no corre corre dessa imensa massa.
O sol se vai e a noite vem, é o fim e o início, de mais um ciclo. Dias após dias eu fiquei enveredado por entre as letras em harmomia com a vida, por entre a natureza a natureza das plantas, das paisagens e dos seres.
Estava procurando a magia dos sentimentos.
E hoje eu percebo que assim como o sol estando tão distante  ele pode nos alcançar com a sua luz e sua energia, assim também é o meu AMOR, como uma luz na escuridão do fim de um túnel, mesmo estando longe me conduz a um único caminho.


" Só quem viver verá a Luz do Amanhã " (@bandacurimba) Campo Grande MS!


É preciso ter Fé ! 
Fé em um mundo melhor, fé em pessoas melhores, não ter medo, somente acreditar! 
Eu Creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário